Publicada em: 28/09/2004 às 13:24
Índice dos volumes


Índice do volume 12

Número 23 – julho/dezembro de 2011

AQUINO, Maria Clara e PUHL, Paula. Vale tudo no Twitter: a visibilidade da ficção televisiva em tempos de convergência midiática. p. 34-48.

ATEM, Guilherme Nery. A lógica social da forma-consumo. p. 100-111.

BARBALHO, Alexandre e FREITAS, Ana Paula Nazaré. Política cultural e consumo na região amazônica: um estudo dos públicos da estação das Docas em Belém do Pará. p. 130-142.

CARDOSO, Marília Rothier. Uma edição inventiva para cartas de poetas. p. 164-172.

FERRAZ, Ernani e SOLDATI, Viviane. TV digital e educação para os novos tempos.
p. 49-61.

JACOB, Cesar Romero; HESS, Dora Rodrigues, WANIEZ, Philippe e BRUSTLEIN, Violette. A eleição presidencial de 2010 no Brasil: continuidade política e estabilidade na geografia eleitoral. p. 189-229.

LEMOS, André; QUEIROZ, Camila; SANTANA, Egideilson; FAGUNDES, Frederico e BALEEIRO, Gabriela. Câmeras de vigilância e cultura de insegurança: percepções sobre as câmeras de vigilância da UFBA. p.143-153.

McLUHAN, Marshal. Entrevista ao L’Express. p. 5-19.

PEREIRA, Miguel. Abril despedaçado: a saga do santo inocente. p. 62-70.

PRÓCHNO, Caio César Souza Camargo e SEGUNDO, Carlos Antonio dos Santos. Encontro, construção e costura: o espelho sem face de Santiago. p. 71-84.

RODRIGUES, Carla. Não tenho limites: dispositivos móveis, flexibilidade e identidade. p. 85-99.

RUIZ, Álvaro Elgueta e GRIFFITHS, Laura González. Política 2.0: contenido y usos de la red social Twitter en las candidaturas presidenciales chilenas para la elección 2009-2010. p. 173-188.

SANTOS, Jeana. O sensacionalismo e o jornal: casos pioneiros. p. 154-163.

SOBRAL, Filomena Antunes. A adaptação de Os Maias na televisão brasileira e portuguesa – abordagem comparativa. p. 20-33.

SÓLIO, Marlene Branca. A comunicação na perspectiva empresarial. p. 112-129.

Número 24 – janeiro/junho de 2012

BARROS, Antonio Teixeira de e BERNARDES, Cristiane Brum. Identidade e programação das emissoras de televisão do campo público: estudo comparativo de quatro canais federais brasileiros. p. 180-203.

BRAGA, Adriana. McLuhan entre conceitos e aforismos. p. 48-55.

BULHÕES, Marcelo. Les liaisons dangereuses na tela: ligações "perigosas" entre cinema e literatura. p. 80-93.

CARVALHO, Márcia. As marcas da história no corpo do personagem: uma análise do filme O deserto vermelho. p. 71-79.

CASTRO, Fábio Fonseca de. A dialética entre redes e grupos no campo da comunicação midiática na Amazônia. p. 165-179.

CHAFIN, Cássia. Caos e criação: a dinâmica da perdição criadora. p. 56-70.

FRIQUES, Manoel Silvestre. Action paiting, efeito-cinema e autoria na arte do graffiti. p. 137-150.

GERALDO, Sebastião e CAMPOS, Renato Márcio Martins de. Folia de Reis em Ribeirão Preto – Cenário atual e reflexão teórica. p. 122-136.

MIGLIORIN, Cezar e GENARO, Ednei de. A nostalgia da centralidade ou do esvaziamento da política. p. 151-164.

NAPOLITANO, Carlo José. A regulação constitucional da Comunicação Social e a efetivação de suas normas. p. 204-215.

NING, Hailin. Notícia, persuasão e dinâmica da forma visual. p. 5-15.

POZOBON, Rejane Oliveira e MIRANDA, Clarissa Mazon. Protocolo de análise para classificação das fontes jornalísticas em mídia impressa: uma ferramenta para o estudo do enquadramento. p. 16-30.

ROCHA, Everardo; BARROS, Carla e KARAM, Karine. Diversões perigosas: experiências de entretenimento e limites do consumo. p. 31-47.

SOUZA, Gustavo. A questão da autoria na produção do documentário da periferia. p. 109-12.


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