Primeira Página

Edições Publicadas


Expediente
Índice dos volumes
 
  BUSCA na Revista
consulta avançada
 
  Créditos
  Editora PUC-Rio

 Powered by Publique!
Revista Comunicação, Cultura e Política

ISSN 2175-7402 (On-line)

PUC-Rio
Voltar
Alceu 29

Marcas da identidade brasileira nos discursos audiovisuais: uma análise das aberturas das duas versões televisivas de Gabriela
Por: Paula Regina Puhl e Roberto Tietzmann


Marcas da identidade brasileira nos discursos audiovisuais: uma análise das aberturas das duas versões televisivas de Gabriela




Caso não tenha instalado em seu navegador o plugin do "Acrobat Reader", necessário à visualização de arquivos de formato .PDF, faça o download gratuíto. Faça o download clicando aqui!

Versão para impressão:

:: Outras matérias ::
anterior < Reaparições do risível: estrutura episódica e serializações cômicas, em Seinfeld e Comedians in Cars Getting Coffee
próxima > O viés histórico da literatura e do jornalismo. Uma análise da modernização da capital brasileira na Primeira República

^ Topo

» Primeira Página » Expediente  » Nota aos colaboradores  » Índice dos volumes   » Entre em contato

Powered by Publique!