Ensino-aprendizagem de jornalismo em tempos de convergência de mídia – A experiência do Portal PUC-Rio Digital
Por: Marcelo Kischinhevsky
Resumo Este artigo busca investigar a convergência de mídia como um novo ambiente para o processo de ensino-aprendizagem do jornalismo. Para tanto, enfoca a experiência do Portal PUC-Rio Digital, desenvolvido pelo Departamento de Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
Abstract This article investigates media convergence possibilities as a new environment for journalism teaching-learning process. It focuses the Portal PUC-Rio Digital´s experience, developed by Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro´s Social Communication Department.
Caso
não tenha instalado em seu navegador o plugin
do "Acrobat
Reader", necessário à
visualização de arquivos de formato
.PDF, faça o download
gratuíto.
Versão para impressão:
:: Outras matérias ::
anterior < Jornalismo ambiental, envelhecimento demográfico e universidade aberta à terceira idade: a tese do empoderamento próxima > Poder, democracia e cultura: inferência sobre os efeitos da comunicação nos contextos sociais