Primeira Página

Edições Publicadas


Expediente
Índice dos volumes
 
  BUSCA na Revista
consulta avançada
 
  Créditos
  Editora PUC-Rio

 Powered by Publique!
Revista Comunicação, Cultura e Política

ISSN 2175-7402 (On-line)

PUC-Rio
Voltar
Alceu 29

Os rituais de consumo como dispositivos midiáticos para a construção de vínculos entre marcas e consumidores
Por: Eneus Trindade e Clotilde Perez


Os rituais de consumo como dispositivos midiáticos para a construção de vínculos entre marcas e consumidores



Caso não tenha instalado em seu navegador o plugin do "Acrobat Reader", necessário à visualização de arquivos de formato .PDF, faça o download gratuíto. Faça o download clicando aqui!

Versão para impressão:

:: Outras matérias ::
anterior < Do ensaio fílmico ao aprender ensaiando: notas para uma pesquisa em audiovisual
próxima > Propriedade intelectual e as indústrias criativas: cultura digital, regulamentação e as licenças públicas

^ Topo

» Primeira Página » Expediente  » Nota aos colaboradores  » Índice dos volumes   » Entre em contato

Powered by Publique!